26.2.13

Aviso!!

Oi. oi!!
Tudo bem?

Tenho um aviso , que pelo menos eu, acho bom!
É o seguinte:
Quando, estou nas horas vagas, passando por um momento bom ou ruim, gosto muito de traduzir meus sentimentos em textos, frases ou até mesmo poema!
Então quando eu não tiver muito o que postar, sem inspiração, provavelmente terá  algum texto, frase ou poema, algumas vezes de minha autoria outras não! Mas serão  ótimas para refletir um pouco, e ás vezes quando eu estiver muito inspirada  colocarei minha opinião sobre o assunto!
Como toco violão, músicas aqui será sempre presente!
Então, qualquer dúvida, sugestão, (sobre qualquer assunto), podem estar mandando para meu e-mail: duda.pink.bella@gmail.com

Então é isso!

Thal thal e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...