1.3.13

Olá pessoas,
Tudo bem com vocês?

" É viva a palavra quando são as obras que falam" 
Não sei bem de quem é esta frase.
Mas é uma frase muito boa para refletir, e praticar...
Talvez algumas pessoas não entenda, o que realmente esta frase quer dizer, mas com certeza quem entende, reflete e etc terá sua opinião própria!
Para quem não entendeu, não se desespere por que eu vou, colocar aqui a minha opinião sobre esta frase.

Bom, acho todo mundo sabe que APENAS sonhar não vai levar ninguém a lugar nenhum, imagine então a pessoa que apenas fala, fala e fala...  Será que ela vai chegar onde quer?
A resposta é obvia... Não! Não lutar pelo o que quer não leva ninguém a lugar nenhum.
Sonhe, mas faça tudo o que puder para conseguir realizar, evite ficar apenas falando ,e  faça, faça valer a pena.
Pois não precisa você ficar falando, apenas faça, e sua obra, falará por você!

É isso, acho consegui expressar,o que esta frase me disse! Espero que todos tenham entendido!
Reflita e pratique!

Beijos e até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...