18.2.13

"Dia Lindo!"

Olá pessoas, Tudo bem com vocês?

Hoje eu irei falar sobre " Dia Lindo", para você o que é um "Dia Lindo" , "Dia Perfeito" ou " Dia Legal" ?

Para mim,  uma coisa minima pode fazer meu dia ficar perfeito!
Por exemplo hoje! Será que para mim hoje foi um dia bom? Sim, foi bom, só por eu ter a oportunidade de viver mais um dia, de ter minha família ao meu lado, amigos e etc! Foi melhor ainda pois acordei bem cedo, pois hoje foi meu primeiro dia de aula, e ao olhar para fora me deparo com um sol perfeito! E ao chegar na escola me deparar, com amigos, que fazia tempo que não via, conhecer professores, que irão me acompanhar até o final do ano, me ajudando e me ensinando! E para ficar mais perfeito ainda, eu estar na turma de minha melhores amigas!
Ver uma pessoa, muito querida que não via a tempos, melhora meu dia, outro dia encontrei uma professora muito querida, e isso fez meu dia ficar melhorar e muito! Receber um elogio, passear, visitar familiares, ir ao clube,  tocar violão, conversar com meus amigos que me fazem tão bem, ver minha mãe e meu pai feliz, ver a diversão de meus irmãos, ver a conquista de uma pessoa, que lutou tanto por aquilo, ver a felicidade de uma criança!
Realmente, coisas muito simples me fazem feliz, me trazem um dia bom!
É claro, que nem tudo na vida  é as mil maravilhas, sei que existem pessoas, que não tem o que comer, o que beber, que é viciada, que está sofrendo! Sei que nem sempre conquistamos o que queremos, mas temos que lutar! Acontecem sim coisas ruins, mas temos que superar, e apesar de tudo temos que ter um sorriso no rosto!
Não podemos dizer, que sempre temos dias ruins, pois, mesmo com as dificuldades da vida, seja qual for, por mais difícil que seja devemos superar, procurar forças onde menos imaginamos, e seguir em frente sem olhar para o passado, aproveitar bastante o presente, e esperar com muita calma o futuro!
Mas sem esquecer de Deus, pois para termos isso tudo que disse acima, e conseguir superar as dificuldades, e poder ter o " Dia Perfeito", precisamos de Deus desde o início, pois ele é a base para tudo na vida! Sem ele não somos nada!
Agradecer a Deus, é muito importante, pois ele lhe proporciona, tudo isso e muito mais!
Então meu muito obrigado a Deus!

E aí, o que precisa, para melhorar o dia de vocês? Pense um pouco, pois muitas vezes coisa bem simples, mais bem simples mesmo, fazem tudo mudar!

Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...