4.8.14

Dica super legal!


    Olá pessoal, tudo bem com vocês?

            Fiquei um tempinho sem postar né? Mas tudo volta ao normal agora, pois eu estava em semana de provas, voltas aulas, ai bagunçou tudo, mas enfim!

           Hoje trago um post diferente, vou dar uma dica super legal para todo mundo, principalmente as garotas que adoram fazer compras e ficar atualizadas sobre tudo que acontece no mundo da moda. É um site maravilhoso e muito fácil de navegar chamado Guiato.

            Lá você encontra diversos catálogos de tudo o que as garotas adoram como bolsas, chapéus, perfumes, acessórios, sandálias, roupas e muito mais. É perfeito para quem ama a moda e adora ofertas.

            Você pode acessar os catálogos como http://www.guiato.com.br/Varejistas/Lojas-Becker e qual mais for do seu interesse. Depois, informando seu CEP, o Guiato te mostra quais são as lojas mais perto da sua casa, além de fornecer informações super úteis como o respectivo endereço e horário de funcionamento. Não é uma maravilha?

            Você pode acessar o  Guiato quando e onde quiser já que ele também possui sua versão mobile compatível com iOS e Android, depois é só compartilhar a novidade, com todo mundo!


Beijos, espero que tenham gostado da dica!
E me digam se vocês já conheciam o Guiato, se gostaram e tudo mais!!!

2 comentários:

  1. Adorei a dica flor!
    Beijos e sucesso,
    Ficarei feliz com a sua visita,
    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/search/label/Resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      Muito obrigada e em dobro para ti!
      Beijos!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...