26.9.13

Será que da mesmo?

Olá, tudo bem?

Sei que devo uma explicação, fui sumindo aos poucos, até que sumi de verdade, parei de postar aqui, mas não foi por nada que tenha acontecido aqui no blog, e sim na minha vida pessoal, de vez em quando vai ter textos que vão falar um pouco do que eu passei, talvez um dia quem sabe eu não fale aqui?

Mas o importante agora é que eu voltei, e não quero sumir de novo, pretendo cuidar muito bem deste cantinho que tanto amo e que sim, me da muita alegria, é incrível como meu dia muda quando leio um comentário daqui s2s2

Vim mesmo para avisar que estou de volta e se Deus quiser, não ficarei tanto tempo de novo sem postar, pois isso aqui é um mundo maravilhoso!

Deixo um textinho que fiz já faz tempo, e que hoje eu tenho a resposta para ele!

Vejam bem:

" Será que da mesmo para parar de querer reviver o passado e sim querer um futuro maior e melhor?
Bom, muitas vezes acho difícil, mas sempre devemos ter esperanças, então vamos colaborar e esperar para um futuro MAIOR e MELHOR ! "


Sabe a resposta? Pois é eu não sabia e hoje eu sei, que dá sim, para querer um futuro MAIOR e MELHOR, dá sim para parar de querer  reviver o passado!

Se você se encontra nessa situação, por favor não se perca apenas espere e colabore!

Beijos!

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha voltado ! Estava sentindo saudades dos seus textos <
    Gostei muito dessa mensagem, salvei a imagem para quando eu tiver um dia ruim, eu olhar ela . Beijos http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww linda brigada!
      Fico muito contente que tenha gostado. Claro essa imagem diz tudo!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...