6.6.13

O mundo que vivemos e Drogas!

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo está ótimo, este texto que fala da minha opinião eu pensei muito ante de colocar ele aqui, mas decidi que eu deveria colocar espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários!

As pessoas costumam dizer que o mundo em que vivemos não presta, mas as pessoas que dizem isso estão erradas, pois quem não presta é as pessoas, quem estraga o mundo é as pessoas!
Pensem: Se não existisse drogas, o mundo seria assim? Não, mas quem trouxe as drogas foi as pessoas é claro que a folha da maconha é da natureza. serve para várias coisas até mesmo dizem que cura o câncer,  mas as pessoas utilizam da forma errada pois se fosse usada apenas para curar doenças não faria mal algum, citei apenas a maconha, mas isso acontece com todas as outras, as pessoas exageram no uso, utilizam da forma errada! Imagine agora se a maconha é legalizada... As pessoas que a fumam dizem se sentir alterado ai a pessoa já não tem bom caráter então acaba matando ou roubando! Se mesmo proibida acontece isso imagine então ela legalizada?

PS: Nada contra quem a favor da legalização ou tem outra opinião!

OK que as pessoas não utilizassem drogas, poucos "ladrões" existiriam, a morte por ' acerto de contas' seria muito difícil de acontecer, certamente o mundo seria melhor!
Mas vemos que nossa realidade a cada dia piora mais, os governos os que tem "poderes" não fazem nada, e a sociedade sofre com isso, pois a cada dia que se passa, mais jovens entram neste mundo sem fim!
Mas nós "sem poderes" talvez possamos fazer a nossa parte  e melhorar um pouco o mundo em que vivemos, sabe os livros? Pois é , nos ensinam muito, então em vez de julgar, fazer coisas ruins, vamos ler, como li outro dias em um texto:  Dar livros como esmola é claro que não alimenta fisicamente mas alimenta a alma e a mente!

Bom ando meio revoltada com esse mundo...
Na TV só vemos, acidentes,mortes, jovens se matando coisas horríveis...
E lembrando, com esse texto não quero julgar ninguém, é apenas a minha opinião!

Beijos!

3 comentários:

  1. Diga não a esse tipo de coisa que só vai nos levar por água abaixo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, e é verdade não é o mundo que não presta são as pessoas.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...