21.5.13

O tempo esta passando...

 Olá gente, tudo bem?
Comigo está ótimo!



Não sei se é apenas eu, mas constantemente tenho  a sensação de que o tempo está passando super rápido!!!

É como se fosse tipo assim: A cada ano que se passa, mais rápido o outro passará! Quando se esta em janeiro bem no dia 1º costumo dizer que amanhã já é fevereiro, e ainda falo que que o ano está acabando. Minha família olha para mim e fala:
— Nossa mas o ano mal começou!

Mas quando chega em dezembro ou seja no final do ano eu lembro-me do que falei em janeiro e vejo que o ano passou rápido!
Também não sei se é só eu, mas quando chega em julho é quase a mesma coisa de falar: — Legal o ano está acabando! Em agosto e setembro se percebe muito mais pois as propagandas fala assim : "Compre agora e pague a primeira parcela só em dezembro!" kkkk

Mas mesmo com o tempo passando tão rápido não podemos esquecer de viver cada dia como se fosse o último, para chegarmos no final, poder se lembrar do ano e de todas as conquistas, aprendizados, derrotas e tristezas ( sim pois pois aprendemos muito com isso, e espero que já tenha superado a tristeza!) e falar "esse ano valeu a pena!"

Mas para chegar no final e poder falar que o ano valeu a pena é preciso viver todo dia unicamente como se fosse o ultimo e encara-los com muita coragem!


Beijos e até pessoal!

4 comentários:

  1. Sim,o tempo passa voando e nem percebemos,estamos quase na metade do ano e me recordo do natal como se fosse mês passado.Quero ver quando começo a contar as semanas,o mês passa bem mais rápido!O importante como você mesma disse,é aproveitar bem todo o tempo que ainda nos resta.

    beijoos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola linda! Marquei te num selinho =D
    O motivo do selinho e conhecermo-nos e divulgarmos mais blogs.Já te segui, e segue me tambem =D e não te esqueças de responder ao selinho
    http://ihaveparadise.blogspot.pt/2013/05/selinho-d-maria-etiqueta.html

    Beijokas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...