19.5.13

Mal Humor



Sabe quando você está de mal humor? Pois é, eu to e quando estou assim costumo achar a vida uma chatice, ate parece que não sou eu!

Eu mudo tanto que até eu mesma me estranho e após dizer e fazer tudo que fiz no mal humor, fico pensando tipo assim:

"Minha vida é tão boa e eu reclamo enquanto pessoas sofrem, seja por que seus pais brigam ou por que já não os tem, sofrem por ter uma doença, por ser sozinho, por não ter ao menos que comer, beber e onde morar!

Lembro das pessoas das quais conheço e sofrem por algum motivo e me arrependo por estar de mal humor ou ter falado que meu dia, minha vida está um lixo ou que minha vida não presta...

Sei que todos tem problemas, mas graças a Deus os meus são poucos, mas tendo esconde-los, ou tento da melhor forma possível superar!

Tenho uma família maravilhosa e saudável, tenho uma casa da qual me protege do frio e , o que comer e o que beber e tenho muita fé em Deus!

Por que reclamar da vida?

Pense um pouco, se você reclama da vida veja se realmente é um motivo do qual se deve reclamar e viva a vida!

6 comentários:

  1. Eu tenho uma natureza muito mal-humorada desde sempre, só que tem épocas que eu realmente não estou com saco para ninguém, afinal a vida realmente não é fácil, isso que acaba me deixando mais desanimada que o ''normal'' e acabo ficando com mais mal humor ainda. Beijinhos <3
    www.tamirissindice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a vida não é fácil e tem dias que não tem como, não tem solução e acabamos ficando de mau humor!

      Beijos

      Excluir
  2. gostei do texto,é bem assim tem dias que nem mesmo a gente se aguenta kkk
    amei seu blog bjos

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou BIPOLAR, eu assumo. Mudo de humor de uma hora pra outra, meu namorado que sofre com isso (coitado), mas é mais forte do que eu HAHAHA todos temos problemas, muitas vezes o seu pode não ser nada comparado ao meu e vice-versa.

    Beijos!
    www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É todos temos problemas uns maiores que os outros, e eles acabam nos tirando do sério assim ficando nós de mau-humor...

      Beijos!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...