16.10.14

Nota de esclarecimento

Olá pessoal, como estão todos?

Primeiramente quero pedir perdão por todo esse tempo sem posts, não é falta de conteúdo, de ideias, nada disso, muito pelo contrário, é falta de tempo mesmo...

Recentemente fiz as provas bimestrais, tenho e tive muitos trabalhos e deveres, e tive que largar um pouco o computador e tudo e  o que tomava o meu tempo para me dedicar mais aos estudos.

Não vou prometer posts sempre, porque realmente tem dias que não da, mas sempre que possível, sempre que eu tiver tempo vou trazer algo para vocês, pois esse espaço é muito importante para mim!

Beijos, e até mais.

21.8.14

Diy com revistas velhas


Oláa Pessoal!!!
Como estão todos? Espero que muito bem!

O post de hoje é mais um diy de reciclagem, dessa vez  usando revistas velhas. Minha mãe vende natura, então ao fim de cada ciclo mais duas ou três revistas ficam sem uso, então eu sai na net procurando uma solução para elas! E gente existe muitas, basta usar a criatividade!

E eu vou mostrar como se faz um porta copo, prato ou o que quiser. Vamos lá?

Os materiais que precisamos é: Pincel, cola,  revistas, e o verniz vitral.









Bom com as revistas vamos fazer rolinhos como os de cima, eu utilizei uma agulha para ajudar a enrolar.

Ele vai ficar assim depois de colado, então, depois é só ir colando os rolinhos um no outro até chegar no tamanho desejado, seja para um copo, para uma panela, prato e etc...
Você pode colar com cola branca ou cola quente, eu usei as duas!
A cola branca é um pouco mais trabalhosa pois os dedos ficam sujos tem que pressionar até secar, mas o acabamento fica bem melhor!
Já a cola quente é prática, mas, o acabamento não fica tão bom!



Depois de pronto temos que passar uma cola por cima, eu acrescentei um pouco de água.




 E ele fica assim e depois é só passar o verniz para proteger de água.




Bom gente é isso, vamos ajudar  meio ambiente reciclando?
Espero que tenham gostado, beijos!

18.8.14

A vida

 Olá pessoal, como vocês estão? 
Eu estou bem e assim desejo que vocês também!

Bom vamos começar essa semana com uma novidade bem legal!
Uma grande amiga minha e do blog, gosta muito de escrever e ultimamente anda muito inspirada, então ela concordou em ter os textos dela aqui no blog!!
Isso significa que a presença dela será bem presente aqui!

Eu amo os textos dela e espero que vocês também!



 "Vida? Será que alguém sabe realmente o que é a vida?

Ás vezes penso, que cada coisa que faço e vivo, pode ser apenas um jogo que alguém está jogando, ou talvez uma história que alguém está lendo. E a qualquer momento essa pessoa pode parar, e tudo acabar. Mas penso assim, apenas quando estou triste, ultimamente quase sempre.

No dia a dia, quando estou com os meus sentimentos normalizados, penso na vida, como um livro que Deus entrega  nas nossas mãos para escrevermos nossa própria história. Esse livro chamado vida é mais ou menos assim, a cada dia uma página nova, a cada hora uma vírgula, e a cada instante uma nova palavra, e chega uma hora que o escritor perde a inspiração e Deus fala,  'Já está bom' e pega nossa caneta, e é nessa hora que o livro acaba, é quando não tem mais páginas para se ler, nem vírgulas separando palavras para dar sentido a uma frase, nem palavras para descrever algo, é o fim da vida de um grande escritor, ou mais conhecido como MORTE."

Jennyfer Martins

Bom gente, esse é o nome dela, eu não tinha falado antes!
Quem quiser falar com ela ou conhecer mais ela aqui o face dela!

Contem o que acharam do texto, do pensamento dela!

Beijos!

16.8.14

Liberte-se e viva a vida!

 Olá pessoal, como estão todos?
Eu estou bem e espero que vocês também!!

Hoje trago um texto, espero que vocês gostem e reflitam!

 "Sabe quando nos prendemos a algo e praticamente vivemos em função disso?

A sensação, a forma de viver quando estamos assim é péssima, pois é como viver aprisionada, não estamos com cordas, algemas e nem presa em algum lugar, mas sim presa em alguma coisa ou alguém, enfim!

Devemos aprender a nos libertar, não nos apegar muito, depois de ver com é bom a liberdade, depois de se recordar como é bom, você terá uma vida muito melhor, tranquila e quem sabe feliz, pois isso só depende de você!


Mas como obter essa liberdade?
Não vou lhe dizer que é fácil, por que não é, mas se realmente quiser, você consegue!

Bom, um passo muito importante é viver a sua vida, trabalhar, estudar, enfim, de modo geral ocupar seu dia, tentar não se lembrar do que lhe aprisiona, mudar sua rotina, e caso você por qualquer motivo que seja, não resistiu e acabou indo ao que lhe aprisiona, simplesmente fuja, dê meia volta, mas na verdade isso são coisas mais secundárias a se fazer, pois a primeira realmente, é  você pensar, por que realmente isso  faz você se sentir uma prisioneira? Qual seria a melhor forma de se livrar? E convença-se que isso, viver presa não é a melhor forma de se viver! Não ligue para as opiniões alheias, pois eles não sabem da sua vida e querem apenas te derrubar! Faça o que gosta..."

Viva a vida, e faça ela valer a pena!

Ps:  Achei essa imagem no tumblr e amei!
Beijos!

11.8.14

Unhas

Olá pessoal, como estão?
Eu estou muito bem! Espero que vocês também!

O post de hoje é diferente, pois eu nunca postei nada sobre unhas aqui no blog, mas primeiro vou contar rapidinho a história das minhas unhas!




Bom, como podem ver, minhas unhas são bem curtinhas, mas é o maior tamanho que consegui chegar, sim eu  roía e roo a  unha desde pequena, mas acho lindo unhas grandes! Quando pinto as unhas eu não roo, mas tiro o esmalte, por conta da mania! E esse é o esmalte dourado  da Rivka que eu estava!


Eu amei essa cor, e consegui ficar apenas dois dias com esse esmalte, primeiramente não sei se é por que faço muitas coisas, lavo louça e etc, mas acho que foi mesmo pelo fato de sempre levar a unha a boca e depois lembrar que não queria roer a unha!


Tem alguns borrões, pelo fato de eu não pintar tão bem!


Mas estou na luta e vou parar de roer a unha!
Como essas fotos já tem um tempinho, ela quebrou :((
E eu voltei a roer, mas vou ter força e parar!
Por que isso compromete também a saúde sabiam






  Eu espero que tenham gostado!
Me falem se querem ver mais posts de unha!

Beijos!



6.8.14

Curiosidade

Olá pessoal!!
Como estão vocês?

Bom o post de bom é sobre a TAG Curiosidade, vamos lá?

País e estado nem é preciso explicar né, acho que são os únicos que não temos dúvidas!
Mas qual a diferença entre cidade, município, província, distrito e povoado?
São termos que usamos muito, mas na maioria das vezes não conseguimos distinguir a diferença entre eles!


Município: O município é um área geográfica que abrange todas as áreas: urbana, suburbana e rural, e tendo a cidade com sua área urbana ou sede!
E o município ele pode ser rural, urbano e misto!
Dicionário: Circunscrição administrativa dentro de um Estado, governada por um prefeito e uma câmara de vereadores.

Cidade: É urbanizada, e possui um certo número ( a ONU tem um número certo) de habitantes! E como dito anteriormente, é considerado a sede de um município.
Dicionário: Designação das povoações de maior amplitude e importância. / Conjunto de habitantes. / Grande centro industrial e comercial (em oposição ao campo). / A parte central ou o centro comercial.

Província: Pelo que pesquisei não é mais usada no Brasil( me corrijam caso estiver errada). É uma divisão territorial superior usada em muitos países, algumas vezes também funciona como os estados do Brasil.
Dicionário: Divisão territorial colocada sob a autoridade de um delegado do poder central: as províncias romanas. / Qualquer parte do território de um país que não é capital;

 Distrito: É um termo usado muito em relação a administraçãopor isso em alguns estados, possui por vezes distrito, que no caso é onde se administra o estado! No Brasil o mais conhecido é o Distrito Federal, (em Brasília), e ele administra o Brasil.
Dicionário: Divisão territorial em que se exerce uma autoridade administrativa, judicial, fiscal, policial ou sanitária. // Distrito Federal, território onde está a sede do governo central numa república federativa.

Povoado: Também chamado de: lugarejo, vilarejo, povoação. Possui poucas casas, pode ser uma pequena comunidade e pertence a uma cidade!
Dicionário: Pequena localidade habitada; povoação.

4.8.14

Dica super legal!


    Olá pessoal, tudo bem com vocês?

            Fiquei um tempinho sem postar né? Mas tudo volta ao normal agora, pois eu estava em semana de provas, voltas aulas, ai bagunçou tudo, mas enfim!

           Hoje trago um post diferente, vou dar uma dica super legal para todo mundo, principalmente as garotas que adoram fazer compras e ficar atualizadas sobre tudo que acontece no mundo da moda. É um site maravilhoso e muito fácil de navegar chamado Guiato.

            Lá você encontra diversos catálogos de tudo o que as garotas adoram como bolsas, chapéus, perfumes, acessórios, sandálias, roupas e muito mais. É perfeito para quem ama a moda e adora ofertas.

            Você pode acessar os catálogos como http://www.guiato.com.br/Varejistas/Lojas-Becker e qual mais for do seu interesse. Depois, informando seu CEP, o Guiato te mostra quais são as lojas mais perto da sua casa, além de fornecer informações super úteis como o respectivo endereço e horário de funcionamento. Não é uma maravilha?

            Você pode acessar o  Guiato quando e onde quiser já que ele também possui sua versão mobile compatível com iOS e Android, depois é só compartilhar a novidade, com todo mundo!


Beijos, espero que tenham gostado da dica!
E me digam se vocês já conheciam o Guiato, se gostaram e tudo mais!!!

9.7.14

Diy: Cofrinho feito com uma caixinha e eva!

 Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?


Hoje trago um cofrinho que fiz com uma caixinha de perfume e eva!
Eu não tirei foto passo a passo, mas é muito fácil, você apenas pega a caixinha e cola o eva em torno dela!

Como eu não tinha cola para eva, eu usei essa, a CASCOLA , pois li na embalagem que cola todos os tipos de materiais!


 Mas lembrando, não esqueça de fazer um corte  no centro ou onde preferir  deixando um lugar para colocar o dinheiro hehehe!


 Como podem ver eu deixei um pequeno espaço, na abertura na caixinha mesmo!



Então, esse é o diy, eu espero que tenham gostado!
Obs: Vocês podem abusar da criatividade e decorar o cofrinho de acordo com seus gostos!
Vamos guardar dinheiro?

 Me digam se gostam de posts como esse!
Beijos!




3.7.14

O Destino!

Olá gente!
Como estão todos? Espero que estejam bem!
Eu estou muito bem!

Bom hoje eu vou postar um texto, que sem querer querendo expressei muito minha opinião!
Eu espero que gostem!


Destino, destino...
O que será que me reserva?
Penso tanto como será meu futuro, tenho meus planos, meus sonhos, mas não sei se eles vão se realizar! É claro que se eu tiver fé e bastante vontade pode acontecer e tal. Mas eu acredito que Deus tem os planos deles e algum dos meus não seja da vontade dele!

Pode ser que primeiro eu tenha que passar por momentos difíceis, tenha que lutar muito e depois ter a recompensa.

Acredito também que o que plantamos, iremos colher, então temos que ver bem o que plantamos, para não nos decepcionar na hora de colher!

Outra coisa que notamos com o tempo é que o mundo, a vida, da milhares de voltas! Hoje podemos estar sofrendo, mas amanhã podemos estar sorrindo, como hoje você pode estar praticando algo mau com as pessoas e amanhã as pessoas praticando com você. Assim ocorre com pessoas que te humilham hoje, que diz que você nunca será nada, simplesmente não ligue, esquece, pois você vai dar a volta e amanhã quem não será nada será a pessoa que te humilhou (que na verdade nunca foi ninguém) e talvez ela esteja sendo humilhada!

A vida dá voltas e voltas!
E nessas voltas também encontramos pessoas maravilhosas, outras decepcionantes, ganhamos, perdemos, enfim...

A vida é bela, então aproveite enquanto a tempo!

Viva la vida!

Beijos!

27.6.14

A tal da felicidade!

Olá pessoal, como estão vocês?
Eu estou ótima!

Hoje trago um texto para vocês, espero que gostem!


"Quem é essa felicidade que tantos a procuram?

Falam e falam dela, mas poucos dizem que a possui!

É costume ver sempre as pessoas desejando felicidade a todos, mas será que elas tem essa tal felicidade?

Mas elas apenas desejam felicidade por que talvez elas não possuam e querem pelo menos desejá-la as pessoas! Pois creio eu, não é possível dar algo para alguém se você não tem.

Mas quando se trata da felicidade, é possível sim. Você pode fazer alguém feliz, mesmo não se sentindo feliz.

Tá é estranho, como fazer alguém feliz se eu não sou feliz?

É íncrivel, mas algumas pessoas ficam felizes apenas com um 'Bom Dia', ou um aperto de mão, a convivência com pessoas que gostamos também nos faz felizes, fazer o que gostamos, enfim, existe vários modos de ser feliz, e a pergunta é, por que  tantos reclamam que não tem a felicidade?

Sei que ela pode ter seus motivos para não ser feliz, problemas, coisas da vida... Mas devemos aprender a tirar proveitos, e sempre ver o lado bom das coisas, vamos ser feliz agora, não vamos esperar por isso!

Vamos correr atrás da felicidade ou do que te faz feliz.

Dê uma olhada ao seu redor, talvez ela esteja do seu lado e não você não consegue vê-la!

Adeus tristeza e Olá felicidade!!"

Beijos!

25.6.14

Sigo porque gosto!

Olá pessoal, como estão vocês?

Bom, o post de hoje será diferente, vai ser sobre o projeto - Sigo porque gosto- quem criou esse projeto lindo e maravilhoso foi a Aléxia do blog Meninas Quase Invisíveis e a Débora do Entre os meus Dramas .

*Blogosfera- errinho na imagem, sorry.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, quiser participar e tal, veja mais informações no blog de uma das meninas.

Eu vou falar agora minha opinião em relação ao fato das pessoas chegarem no seu blog e comentar -Estou seguindo, segue de volta? -

Então, seguidores não vai influenciar muito no seu blog, a não ser que você ligue para números e sabemos que número é bom, mais se for só números já não é bom!
Exemplo: se você tem poucos número de seguidores, mas recebe muitos comentários e visita isso é ótimo!
Agora você tem um grande número de seguidores, mas nada de comentários ou visitas, não é legal!

Sair de blog em blog, pedindo segue de volta, em primeiro lugar, chateia a pessoa que fez a postagem, pois ela vê que você não se interessou na postagem e sim está atrás de seguidores!
E em segundo lugar trás uma má imagem de você!

Sabe é maravilhoso você conquistar seguidores, através do seu trabalho, da sua dedicação, e saber que eles seguiram o seu blog, por que gostaram e vem sempre visitar, comentar e participa do seu blog!

Muita gente quer seguidores pois acha que é através disso que as empresas vão se comunicar e fazer parceria com seus blogs, mas  a verdade é que as empresas não estão atrás de seguidores, elas querem saber é do desempenho do seu blog, da forma que publica,  da qualidade dele, se tem pessoas que realmente se interessam!

E a maioria dos blogs, que começam assim, pedindo seguidores em menos de 1 ano seus blogs acabam, pois não tinham nem um pingo de dedicação!

Pedir seguidores, é muito feio e uma grande falta de educação, deixem as pessoas seguirem por que gostam do seu trabalho!

Se dedique , mostre seu trabalho, faça com amor e veja a diferença!

#SigoPorqueGosto

 Beijos!



23.6.14

Tendências moda inverno 2014

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O post de hoje, como está no título é: tendências de moda inverno 2014. Bom como o inverno já começou  a maioria dessas tendências já vem sendo usadas desde o outono.
Mas mesmo assim resolvi fazer uma seleção das principais tendências.

Espero que gostem!



Roupas inverno 2014


1 ---> Cortes, aberturas e etc, é uma das tendências, e essa cor do vestido também, pois como já sabemos cores fortes como essa é bem comum no inverno!

2 ---> Moletom estilosos, com misturas de estampas está super em alta, assim como a calça de couro fake.

3 ---> Estampas especialmente de flores sempre com um toque invernal e a calça pantalona que é uma tendência, mas ainda não vi muitas pessoas usando!

4 --- > Xadrez, que nunca sai de moda, sempre muito estiloso e saia  com fendas ( já vi várias pessoas na rua com saias do tipo)

5 ---> Rendas, bordados, coisas super delicadas está sendo também muito usada, e eu particularmente acho lindo! E a calça flare que também está sendo muito usada!

6 ---> Jaquetas de couro.

7 --->  Pelos, para dar uma esquentada no inverno.


Tendências inverno sapatos 2014

1 --- > Tênis com cano; tênis esportivo (que está sendo muito usado no dia a dia);   sandálias com aberturas, transparência ; variados tipos de bota, sapatilha <3 ; e franjas <3

2 ---> Basicamente franjas, couro e renda!

Obs: Gente  não é por que está na moda que você tem que usar, temos que usar o que gostamos e o que nos faz se sentir bem.

Obs 2 : Tentei mostrar as principais tendências e coisas que estão sendo usadas, e o que não consegui mostrar em roupas mostrei nos sapatos e bolsas.

É isso espero que tenham gostado, e me falem o que acham dessas tendências, o que usaria e o que não, e se gostam de posts como esse!

Beijos!

20.6.14

Voltando, explicações e novidades!!!

Olá gente, como estão vocês?

Quanto tempo eu não venho aqui, desculpas por largar o blog  assim sem dar nenhuma razão!
 
Bom, eu estava tentando me dedicar  aos estudos e ao blog, mas não estava conseguindo amo muito aqui mas realmente não estava dando e o estudo é minha prioridade, e eu não queria fazer as coisas aqui mal feitas e tal, então resolvi dar um tempo, mas durante esse tempo vi que esse espaço é muito importante para mim, pois senti muita falta, e tudo que eu via eu pensava - nossa seria legal colocar isso no blog -, então esse tempo até que foi bom, pois pude ver que isso realmente tem um significado na minha vida!
 
Agora estou de férias, mudei um pouco o layout do blog, agora tem essa bonequinha lá em cima, vocês também podem saber um pouquinho mais sobre mim, enfim!

Mas a verdade é que eu voltei, e agora o blog vai ter sempre postagens, e nessas férias vou me organizar o máximo que puder para não deixar o blog largado, e sempre que puder trarei novidades, já tenho várias, aguardem!

E nada melhor que um textinho para comemorar a volta do blog!!


Sonhos

Costumamos fazer planos e mais planos, sonhar, sim isso é ótimo!
 
Mas devemos batalhar muito para realizarmos nossos planos e sonhos, pois não sabemos o dia de amanhã, e sabemos muito bem que se não batalharmos não vai cair do céu né?

 Hoje você está ai, apenas planejando, mas nunca coloca o plano para funcionar e aí amanhã - pã- , você não existe mais, num piscar de olhos a vida pode acabar!

 Então, vamos começar logo o que tem de começar, vamos fazer o que podemos hoje e não apenas deixar para amanhã!

 A vida é muito curta e está em constante mudança, então vamos aproveitar!

Beijos e até mais!

4.3.14

Curiosidades

Olá pessoal, como estão vocês?

Bom hoje trago digamos que um quadro para o blog, na qual se chamará 'curiosidades', eu achei legal a criação de um quadro assim, pois vai nos ajudar em alguma coisa na vida, sei-la, tem muitas coisas, muitos  curiosidades que é legal e importante sabermos!

Tipo outro dia me vi perguntando para minha mãe a diferença de: Fazenda, Chácara, Rancho e Sítio, tudo são um tipo de interior, e por que três nomes? Qual a diferença, e nem minha mãe soube me responder, se perdeu toda rsrs.

Foi daí que eu tirei a ideia, de trazer isso para o blog, e para começar, vamos falar sobre Fazenda, Chácara, Rancho e Sítio.

 


Chácara: Bom pelo que eu pesquisei é isso: Pequena e próxima a cidade, lugar onde as pessoas costumam passar finais de semana.
 Dicionário: sf (quíchua ant chakra, via cast) 1 Pequena propriedade agrícola nas cercanias de cidades para uma ou mais das seguintes atividades: cultivo de verduras e legumes, cultivo de árvores frutíferas, fabricação de laticínios, criação em pequena escala etc. 2 Casa de campo perto da cidade.

Sítio: Maior que a chácara e mais distante da cidade, as pessoas também costumam passar finais de semana.
Dicionário: Habitação rústica com uma pequena granja; morada rural; quinta

Rancho: Eu achava que era lugar onde ficava aqueles cavalos para correr sabe? rsrs. Mas ao pesquisar foi isso que encontrei: Possui a margem um rio ou lago, córrego, e possui muitas diversões.
Dicionário: Fazendola; chácara, sítio, pesqueiro

Fazenda:  A maior de todas, bem distante da cidade e se cria animais, como vacas, bois e etc, tem plantações e coisas do tipo!
Dicionário: sf (lat facienda) 1 Grande estabelecimento rural de lavoura ou criação de gado. 2 Propriedade imóvel, rústica ou urbana.

 P.S: Estão todas em ordem de tamanho, desde o menor para o maior!

P.S 2: As pessoas tem a liberdade de colocar o nome que quiser, podendo assim chamar um lugar que é considerado fazenda de chácara ou vice-versa!

Bom gente é isso, lembrando que as informações foi do dicionário online http://michaelis.uol.com.br/
E a primeira definição foi  que eu tirei da minha própria cabeça, depois de pesquisar é claro!

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam desse quadro, se gostaram enfim!
Beijos!

 




28.2.14

Motivos e comemorações!

Olá gente, tudo bem com vocês?

Sei que devo desculpas, pois passei um tempo ausente, e o motive é a escola...
Mesmo tendo pouco tempo que começou já tem muito dever e trabalhos, e eu acabo tendo que me afastar um pouco do blog...
Vou tentar aproveitar esse feriadão para tentar manter o blog em dia viu?

Bom também que agradecer, pois o blog fez 1 aninho êêêê, parabéns  Opinião Própria, foi em 25 de janeiro, eu sei que estou atrasada e tal, mas é que só deu para falar agora... E o blog consegui atingir 100 seguidores!!!


Bom, já que estamos em um clima de comemoração quero falar um pouquinho!

Eu criei o blog para expressar minha opinião, para parar de falar com as paredes e tal hahaha!
E ele me proporcionou muita coisa boa, eu conheci gente nova, eu fico extremamente feliz com 1 comentário, eu tenho um lugar para dividir minhas opiniões, colocar meus textos, e o melhor de tudo é que eu vejo que tem pessoas que gostam!
Sei que devo mais dedicação ao blog, e  eu quero muito fazer isso este ano, quero trazer novidades, quero bater metas...
O ano já começou muito bom, o blog atingiu 200 curtidas na fanpage, 100 seguidores, sei que é pouco em relação a outros blogs, mas para mim é muito, a cada curtida, a cada dia, ver crescendo é incrível! É sua força de vontade, é você atingindo suas metas!



Muito obrigada o todos, sem vocês esse pequeno blog não existiria mais!

Beijos!

18.2.14

Pessoas e Respeito!

 Oi gente, tudo bom com vocês?

Comigo está tudo bem...
Aqui deixo um textinho, espero que gostem!






 Costumo ser muito apegada as pessoas, mas não é qualquer pessoa...


Ás vezes as histórias delas me comovem muito, me fazendo a me apegar  a ela, tentar ajuda-la sei-la!

Pessoas que gostam de opinar, que se expressam, mas não fica se amostrando, me conquista rápido...

Mas pessoas quietas, que apenas observam me conquista muito também ( ás vezes até mais rápido). Para falar a verdade quase todas me conquistam!

Uma forma mais fácil é dizer que não gosto de pessoas que se acham e tal ( e quem gosta né ?) pessoas fúteis, falsas, que não são elas mesmas.

Vivemos numa sociedade com pessoas de variados jeitos, é claro que eu posso não gostar da pessoa, mas em primeiro lugar tenho respeito e não a julgo por ser quem é. Também não gosto de julgar pela aparência, prefiro conhecer   aos poucos a pessoa para depois ter certeza do que ela é!
Quer ser respeitado? Respeite!

Beijão gente! Boa semana para todos!

14.2.14

Comparações de fotos de Agosto e Janeiro!


Ola pessoal, tudo bem?

Bom hoje o post é diferente, é de fotos, e eu estou comparando imagens que eu tirei em agosto de 2013 e em janeiro de 2014.
 Espero que gostem!

2013
2014





Como você podem ver, em agosto a árvore estava totalmente seca e em janeiro estava toda florido!



 Essa é a "florzinha" que faz com que a árvore fique laranjadinha!

























Esse é um pé de amêndoa
2014


2013







2013
Como podem ver, em agosto ele estava meio amarelado e em janeiro já verdinho!


2014
2013

Aqui aconteceu o mesmo o pé estava amarelado e meio seco, e em janeiro verdinho!


Essa foto eu tirei da janela do avião,  quando eu viajei pela primeira vez em agosto, é muito lindo gente!



E essa foto eu tirei num Pôr do Sol,  em agosto e não coloquei efeito nenhum, apenas cortei...

Bom gente,  essas fotos eu tirei no Piauí, num interior de uma cidadezinha já próximo a capital!
Bom o motivo é que em agosto lá é bem seco, não tem chuvas e por isso estava tudo tão seco assim, já agora em janeiro estava tendo umas chuvinhas e aí já estava tudo verdinho!

Tenho outras fotos, mas são de agosto e não tirei agora em janeiro então não tem como comparar se quiserem é só falar nos comentários que eu posto ok?

E me falem se gostam de posts assim!

Beijos!

6.2.14

Estradas...

Olá pessoal, tudo bem?

Bom hoje vou postar um texto que fiz no carro enquanto viajava nas férias!
Espero que gostem!



Quando estou viajando é comum ver pessoas e ás vezes crianças andando no acostamento das estradas.

Então eu fico pensando e imaginando como é a vida dessas pessoas, será que elas são felizes? Será que ela gosta de viver onde vive? Infelizmente eu fico apenas imaginando mesmo, nunca tive a oportunidade de saber a realidade delas, quem sabe um dia?

Costumo ver também pequenos povoados ou mesmo uma ou duas casas " no meio do tempo", pode ser que viva mais pessoas que não me é possível ver, penso e imagino como é viver longe e reservado de todos, mas na verdade eu sei como é pois eu viajo para um lugar assim - interior- bem roça mesmo, mas lá é bem próximo a cidade enfim! Gosto também de pensar na vida dos caminhoneiros, tipo, como deve ficar a família deles, como é viver andando "mundo a fora" , ás vezes acho que deve ser bom outras vezes já acho que deve ser difícil, mas só quem sabe mesmo é quem conhece e vive e depende muitos dos gostos das pessoas.

Tem uma coisa também que eu vejo muito e que  me intriga bastante e me deixa com curiosidade é aquelas cruizinhas,  que ficam na beira da estrada e significa que alguém morreu ali, me pergunto como deve ter sido o acidente e fico imaginando o futuro que a pessoa poderia ter tido, as possibilidades de acidente e penso na família, na dor que eles devem ter sentido, a notícia enfim... Sei bem pois recentemente perdi alguém assim, sei que é horrível, mas isso não vem ao caso, mas eu queria mesmo era descrever isso!

Bom gente é isso, as estradas estão extremamente perigosas, as pessoas não respeitam as leis, é um horror, eu e nem minha família viaja com calma, vamos sempre com medo do que pode acontecer nessas estradas...

Tomem cuidados nas estradas SEMPRE !

Beijos!



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...