Olá pessoal, como estão vocês?
Bom, o post de hoje será diferente, vai ser sobre o projeto - Sigo porque gosto- quem criou esse projeto lindo e maravilhoso foi a Aléxia do blog
Meninas Quase Invisíveis e a Débora do
Entre os meus Dramas .
 |
| *Blogosfera- errinho na imagem, sorry. |
Quem quiser saber mais sobre o projeto, quiser participar e tal, veja mais informações no blog de uma das meninas.
Eu vou falar agora minha opinião em relação ao fato das pessoas chegarem no seu blog e comentar -
Estou seguindo, segue de volta? -
Então, seguidores não vai influenciar muito no seu blog, a não ser que você ligue para números e sabemos que número é bom, mais se for só números já não é bom!
Exemplo: se você tem poucos número de seguidores, mas recebe muitos comentários e visita isso é ótimo!
Agora você tem um grande número de seguidores, mas nada de comentários ou visitas, não é legal!
Sair de blog em blog, pedindo segue de volta, em primeiro lugar, chateia a pessoa que fez a postagem, pois ela vê que você não se interessou na postagem e sim está atrás de seguidores!
E em segundo lugar trás uma má imagem de você!
Sabe é maravilhoso você conquistar seguidores, através do seu trabalho, da sua dedicação, e saber que eles seguiram o seu blog, por que gostaram e vem sempre visitar, comentar e participa do seu blog!
Muita gente quer seguidores pois acha que é através disso que as empresas vão se comunicar e fazer parceria com seus blogs, mas a verdade é que as empresas não estão atrás de seguidores, elas querem saber é do desempenho do seu blog, da forma que publica, da qualidade dele, se tem pessoas que realmente se interessam!
E a maioria dos blogs, que começam assim, pedindo seguidores em menos de 1 ano seus blogs acabam, pois não tinham nem um pingo de dedicação!
Pedir seguidores, é muito feio e uma grande falta de educação, deixem as pessoas seguirem por que gostam do seu trabalho!
Se dedique , mostre seu trabalho, faça com amor e veja a diferença!
#SigoPorqueGosto
Beijos!