21.6.13

Quais as pessoas que estão a sua volta?

Ola pessoal, tudo bem?

Olhe a sua volta... Olhe bem e perceba tudo que vive em sua volta, principalmente as pessoas!

Em nossa volta existem pessoas de variados tipos, cores, religião,  cultura...

Mas não é bem disso que quero falar. Na verdade quero falar como tentar lidar com certas pessoas, pois muitas vezes me sinto perdida no meio delas.

Olhando ao meu redor encontro pessoas que sei que posso contar, posso confiar, mas também encontro pessoas mentirosas, falsas e sem um pingo de caráter, que apenas que ser a tal!

É incrível, pois não me sinto bem ao lado de pessoas metidas e que não tem outro assunto a não ser namoro, ficar, meninos ou melhor moleques pois os "meninos" que elas costumam falar são moleques, que só querem "ficar" e considera isso como um jogo e fica disputando com seus "amiguinhos".

Quantos assuntos bons temos para falar, um bom livro, uma série, um relato pessoal, histórias que abrem a mente, aprendizados, sonhos, músicas...

Enfim hoje convido a todas a tentar, pelo menos tentar a lidar com todas as pessoas por mais insuportáveis que sejam, convido a mudar um pouco os assuntos(se você apenas fala de um é claro) vamos revolucionar o mundo, vamos sair e conhecer gente nova...

Vamos viver a vida!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Nossa amei o texto me identifiquei muito,as vezes é ruim pra me ser diferente pois como vc falo a maioria das meninas de hoje em dia não tem outro assunto que não seja os meninos que ficam as festinas e coisas do tipo.
    bjinhos!! flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e fico muito feliz de saber que tem pessoas que se identifica com que eu penso...
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda gostei do seu blog e do post, estou seguindo, espero que possa retribuir a visitinha! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Duda me identifiquei demais! Eu nunca tenho assunto com quase ninguém, novas amizades é muito difícil, fora que tem as pessoas que são tímidas e a gente pensa que é metida.
    Mundo difícil, vamos revolucionar! haha
    Adoro o teu blog, me sinto muito próxima a você e obrigado por todas as suas visitas no meu. Beijo ♥

    http://www.youtube.com/user/EmileSantiago
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a você linda...
      Fico muito feliz por saber que se identifica com os meus textos, isso me deixa tão bem!

      Obrigada mesmo linda!

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei bastante desse texto =D Mais essa 'competição' sentimos desdo primeiro dia na escola na 1º série, pelo menos comigo foi assim kkk. Não converso muito sobre isso, na verdade eu não tenho um foco de assunto kkk Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor!
    É realmente existe as vezes muito cedo essa 'competição'
    Também tenho dificuldades em conversar...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...