12.5.13

Feliz Dia da Mães...

Olá peoples, tudo bom com cês?


Hoje vou falar sobre mãe...

Olhando na net, encontramos diversos textos que fala sobre mãe, e nem precisamos pesquisar pois, quem tem tumblr, facebook , com toda certeza viu várias mensagens rolando por  estas redes sociais.

Eu acho que um abraço, um " Eu te amo", passar o dia com sua querida mãe, cartas e etc, vale mais que mensagens nas redes sociais, mas tudo bem!

Sei que muita gente não tem mãe :/ , alguns foram abandonados, outros infelizmente a mãe já faleceu, e é muito triste isso, por que a mídia fala praticamente o mês todo sobre as mãe, carros de sons passa na rua, e isso faz as pessoas que não tem mas mãe sofrerem, elas tentam de alguma forma fingir que é um simples  domingo, mas não é :(

Então você que tem sua mãe valorize ela, pois a qualquer momento você pode perdê-la, aproveite o máximo que puder, pois estamos nesta vida de passagem...

Bom aqui deixo um texto que gosto muito e na minha opinião descreve exatamente o amor de uma mãe.



Amor de mãe


Alguém tem alguma tradução melhor de amor do que amor de mãe?
Mãe é tudo, mãe é imenso amor, mãe é gratidão, mãe é porto seguro, mãe é certeza das horas incertas, mãe é brilho no olhar, admiração, esperança, amor incondicional, mãe é o sentimento mais puro e desinteressado do planeta.
Mãe é preocupação, choro, acalento, mãe é magia infinita, graças recebidas.
Mãe é tesouro compartilhado, mãe é a certeza dos frutos das nossas melhores qualidades, da nossa quase perfeição.

Este é um texto do Padre Marcelo Rossi.

Beijos, e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...